Páginas

sábado, 30 de abril de 2011

Ke$ha fala sobre o Chris Brown





Apresentador: "Sobre o Chris Brown ... As pessoas dizem que foi ele mesmo que colocou aquela foto nu na internet para vender muitos CDs e para irritar a Rihanna. Você acha que ele tem um duplo padrão, que é algo que ajuda os meninos a vender álbuns em comparação com as meninas? "

Ke$ha: "Mais uma vez devo dar uma olhada na foto do Chris Brown pelado, porque ele parece ótimo, mas eu não vi muito bem."

Apresentador: "Acho que as meninas em nosso escritório ficaram impressionadas .. "

Ke$ha: "Eu posso imaginar .. Mas um duplo padrão .. Somos todos humanos, somos todos animais, é descoberto, ele vai entrar completamente, é o que eu acho dessa história. Enviamos para o ar, eu acho que as pessoas devem fazer isso também, se colocar nesta terra para procriar e se divertir. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário