Powered by VideoBam - Free Video Hosting
Sua energia:
Chris: "Aos 17 anos eu era provavelmente o cara de 17 anos de maior energia do que você imagina.
DJ Babey Drew: "Pode ser quatro horas, ele está com o seu walkman nos ouvidos e é hilário!"
Seu estilo:
Chris: "Eu cresci em Tappahannock, Virgínia. Então, eu estava um pouco indeciso sobre o meu estilo. Ou era a minha roupa larga ou o de skatista. Mas eu misturei um pouco."
Graduação:
Chris: "Quando eu tinha 17 anos e eu tive que começar a trabalhar, era difícil equilíbrar entre a escola, os shows, as músicas e os videoclips. Então eu parei por dois anos. Eu estava em um estado de espírito em que eu pensei que se eu parasse de estudar, eu não me importaria, porque eu tinha ouvido histórias de estrelas, que havia deixado a escola e que se tornaram super famosos. E eu disse a mim mesmo que eu poderia fazer o mesmo, mas eu pensei que ser assim não me faria um bom artista ou um modelo, então comecei a ter aulas particulares em casa e sou formado!
DJ Drew: "Você poderia dizer que era chato para ele ... mas ele finalmente fez isso do jeito rápido o suficiente. "
Chris: "Eu posso peidar para mim agora ... eu estou lá! (Risos) "
Um problema com banheiros:
Chris "Quando eu tinha 17 anos eu ia para o mundo todo para fazer meus shows. E em um dos shows de abertura, eles me deram umas coisas para comer ... envenenadas! E eu estava na metade do show quando meu estômago começou a fazer ruídos. E eu disse: "Eu não posso me... me... segurar", então eu só lembro que eu dançava no palco ... e ... caguei, Posso dizer isso? é proibido? (Risos) O público não percebeu, e como eu tinha mais uma muda de roupas para trocar... Então eu disse a mim mesmo "Eu tenho que cantar mais uma música." Mas eu tenho ... e isso é repugnante e muito detalhado (risos) Eu me lembro que ele escorria pela minha perna. E eu continuei a dançar e eu estou aqui. Mas eu tinha que cantar para as meninas e ser sexy, mas eu me senti como uma verdadeira merda! (risos)
O baterista Chris: "Eu sei que alguns artistas já deixaram o palco para ir ao banheiro, mas eu não sei de mais ninguém que permaneceu no palco para isso ... isso é dedicação."
Chris "Eu nunca disse antes... essa é a primeira vez que eu digo isso. Foi certamente um dos meus momentos mais embaraçosos da minha aos 17 anos. E é inesquecível.” (risos)
Tank:
Chris: "Aos 17 anos eu tentava me tornar um cantor melhor, então eu escutei o Tank. Como vocalista masculino, ele é um dos meus pioneiros. Eu não estou tentando imitá-lo mas aprender com ele.
Os danos da água:
Chris: Quando eu tinha 17 anos, que andava com o ônibus da turnê, e foi um pouco louco no ônibus porque somos como uma família. E eu lembro que um dia o meu primo estava vindo com essa idéia fantástica, "Você conhece aquelas armas de bola? ... a gente acabou de comprar" Então, comprei um par de pistolas. Então pegamos elas e nós estávamos na sala de concertos, porque nós tivemos que fazer escalas, mas mais puxado, então colocamos as cadeiras na parte de trás ... E se tornou uma zona de guerra no nosso quarto.
DJ Drew: "Eu entrei, olhei para a esquerda e pra direita e via os outros com roupa militar tentando chegar a mim ... foi uma loucura. "
Chris: "Recebi uma bola na minha cara e eu me lembro que estava numa mesa com uma toalha e eu chorei um pouco, não vou mentir pra você, eu chorei. Mas eu me levantei e fiz como nos filmes "Mexa-se!" Eu queria atirar no alarme de incêndio... E eu estava a dez metros de distância, estão eu pensei que nunca iria alcançar lá, então eu aperto o gatilho e ‘splashhhhhhhhh’ é completamente encharcada! Nós não demos conta da gravidade da situação ... porque tinha água por todo o teatro! Eu tive que pagar R$50.000 mas eu faria novamente. Foi irresponsável, mas eu tinha 17 anos” (risos)
Seu filme favorito:
Chris: "O meu filme preferido aos 17 foi "O Último Dragão", que incorporou o hip-hop e artes marciais. Isso é basicamente o que eu faço hoje, eu misturo os dois."
Os Grammys:
Chris: "Eu fui nomeado como Melhor Artista Revelação do Grammy e até mesmo pedi para fazer parte do show."
Christine: "Ele tinha acabado de chegar na indústria da música, foi incrível ser nomeado para um Grammy. "
Chris: "Eu disse a mim mesmo que eu devia estar no topo, e como eu era jovem, eu jogava basquete e quebrei meu tornozelo. A primeira coisa que pensei foi que o Grammy ia ficar com raiva de mim, e eles não me ouviriam mais. “E se eu dissese a eles que iria atuar no próximo ano? E eu iria decepcionar os meus fãs?" Mas o médico me disse que ele não estava completamente quebrado. Então eu pedi para me dar um remédio mais forte, enfaxei o tornozelo e disse... Vamos ver como ele evolui. Estive contra Carrie Underwood para ver o resultado. Então eu disse: "Eu vou garantir meu desempenho agora! “Eu vou me dar bem, tenho mais certeza que nunca.” Então, eu enfaxei meu tornozelo com muita força. E escorreguei na pista e fiz os passo ao vivo, e não senti nada, então pulei na cama elástica, eu fiz a coisa toda. A paixão tomou conta, mas depois do show eu estava com dor”
Chris: "Quando eu tinha 17 anos tive os meus melhores momentos. Assim, todos esses 17 anos vão fazer falta quando você completar 18 anos"
Nenhum comentário:
Postar um comentário