Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Steph Jones fala sobre o Chris Brown

Em uma entrevista para a dupla Makael e Kevin do Skorpion Show, o Steph Jones falou sobre o Chris Brown e seu próximo álbum, Fortune. A conversa começa no 26min e 30 seg.



Steph: "Eu fiz uma paródia de Ricky Romance [...] e depois que o Chris me seguiu no twitter, eu fui no estúdio com ele. Eu escrevi quatro músicas, incluindo uma do álbum F.A.M.E e outra do próximo álbum (Fortune). "
Kevin: "Então, Chris está preparando o novo álbum? "
Steph: "Sim, Porque em 3 meses ... Não o FAME, o Fortune. Uma coisa que eu não sabia ... que negro é pouco talentoso. Eu sabia que ele tinha talento para a dança, mas para escrever... Ele não usa uma caneta, ele vai ao vivo no estúdio, e pronto! Uau ... eu não sabia disso ... e ver todos esses artistas como Wiz Khalifa, Busta Rhymes ... indo no estúdio. Foi ótimo vê-lo trabalhar duro e tentar voltar. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário